Acerca de mim

A minha foto
os últimos tempos eu sou o mesmo que o de 7 anos, com algumas variações de quem sabe o de 87. Nesse intervalo acho dificil saber exatamente quem sou. Mais normal do que se possa imaginar e dentro dessa normalidade uma infinidade de aspectos autenticos comum a cada ser, vivo ou não! No meu quarto tem uma janela que da pro mundo, mas não sei se olha pra fora dela , ou para dentro!

contário

Fala ai So


Musiquinha

teste

terça-feira, dezembro 19, 2006

O último por do sol

A última noite do último dia.
O último clarão antes de tudo acabar.
A última imagem na retina.
A última esperança de um olhar.

O último capítulo da uma vida.
A última estrela cadente.
O último abraço antes da partida.
A última foto sorridente.

O último suspiro do vento.
O último galho quebrado.
A última palavra do arrependimento.
A última sentença do injustiçado.

O último milagre de Deus.
A última morte aqui na terra.
O último preso entre os judeus.
A última espada da última guerra.

O último ponto da cicatriz.
A última hemorragia.
A última cena de uma atriz.
A última noite de orgia.

A última poesia do caderno.
O último parágrafo da vida.
A última tremida do inverno.
A última ardida da ferida.

A última curva de um rio poluído.
O último pingo d’água mineral.
O último peixe congelado.
A última guerra entre o bem e o mal.

mais um poema do meu amigo Chao
David Edison Julião Saragosa

1 comentário:

SHAO disse...

...AMIGO CHAO É? HEHE GOSTEI...

MUITO OBRIGADO POR ESTA PROVA, MAIS UMA VEZ, DE RECONHECIMENTO E TUDO QUE VOCÊ FAZ AQUI NO SEU BLOG ME DEIXA MUITO BEM, AGORA COLOCAR UM POEMA MEU AQUI É MAIS QUE UMA HONRA PARA MIM...

UM GRANDE ABRAÇO PRA VOCÊ MEU IRMÃO, TUDO DE BOM...

E EU AINDA TÔ ESPERANDO VOCÊ AQUI EM CASA NÉ, DISSE QUE IRIA VIR, AGORA QUERO SÓ VER...

ABRAÇÃO...

Map

  Home     Produto A    Produto B    Serviços    Contacto    Produto B    Serviços    Contacto