Acerca de mim

A minha foto
os últimos tempos eu sou o mesmo que o de 7 anos, com algumas variações de quem sabe o de 87. Nesse intervalo acho dificil saber exatamente quem sou. Mais normal do que se possa imaginar e dentro dessa normalidade uma infinidade de aspectos autenticos comum a cada ser, vivo ou não! No meu quarto tem uma janela que da pro mundo, mas não sei se olha pra fora dela , ou para dentro!

contário

Fala ai So


Musiquinha

teste

sexta-feira, setembro 01, 2006

o que fazer com o óleo usado?


O que fazer com o óleo usado? Voce sabe onde jogar o óleo das frituras em casa? Mesmo que não façamos muitas frituras, quando o fazemos, jogamos o óleos na pia ou por outro ralo, certo? Este é um dos maiores erros que podemos cometer. Por que fazemos isto, perguntam voces. Porque infelizmente ninguém nos diz com fazer, ou não nos informam. Sendo assim, o melhor que tem a fazer é colocar os óleos utilizados numa garafa de plástico (por exemplo as pet de refrigerante), fechá-las e colocá-las no lixo normal(ou seja, o organico). UM LITRO DE ÓLEO CONTAMINA CERCA DE 1 MILHÃO DE LITROS DE ÁGUA, o quivalente ao consumo de uma pessoa no periodo de 14 anos.

Mande esse texto para os emails de seus amigos, o meio ambiente agradeçe!

Sem comentários:

Map

  Home     Produto A    Produto B    Serviços    Contacto    Produto B    Serviços    Contacto