Acerca de mim

A minha foto
os últimos tempos eu sou o mesmo que o de 7 anos, com algumas variações de quem sabe o de 87. Nesse intervalo acho dificil saber exatamente quem sou. Mais normal do que se possa imaginar e dentro dessa normalidade uma infinidade de aspectos autenticos comum a cada ser, vivo ou não! No meu quarto tem uma janela que da pro mundo, mas não sei se olha pra fora dela , ou para dentro!

contário

Fala ai So


Musiquinha

teste

terça-feira, agosto 29, 2006

homen ausente

homem ausente...
homem sem presente...
onde está esse homem?...
que se sente inconsegüente...
atraente ou repugnante...
vivente, andarilho de caminhos sem volta...
olhe, homem, o que você mais deseja...
olhe a sua volta...
mas não volte mais aqui...
homem...
ainda estás ai?
(David Saragosa)

esse peoma escrito por David no meu msn. eu não estava e ele foi poetando. Guri talentoso em. abraço David. quem quise ler mais poemas acesse o seu blog: http://www.poetasloucos.blogspot.com/

2 comentários:

SHAO disse...

...É UMA HONRA SABER QUE UMA PESSOA TÃO INTELIGENTE COMO VOCÊ RAFAEL GOSTA DOS MEUS TEXTOS, POXA ESSE AI VOCÊ REVIVEU NÃO SEI DE ONDE HEIM, EU LEMBRO QUE HAVIA ESCRITO UM TEXTO PARA VOCÊ, POR SUA AUSÊNCIA, MAS NÃO SABIA QUE TINHAS ARQUIVADO... MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO...

ABRAÇO AI IRMÃO...

VOU SELECIONAR UM TEXTO SEU E LOGO POSTAREI NO MEU BLOG... SUA ATITUDE FOI DE OURO, NEM PODERIA ESPERAR MENOS DE VOCÊ...

FLW...

naravan disse...

E ai David, valeu pelo "inteligente". Mas na boa eu curto teus poemas cara, acho realmente que voce deveria largar essa faculdade de quimica e se dedicar a literatura! Abraço

Map

  Home     Produto A    Produto B    Serviços    Contacto    Produto B    Serviços    Contacto