Acerca de mim

A minha foto
os últimos tempos eu sou o mesmo que o de 7 anos, com algumas variações de quem sabe o de 87. Nesse intervalo acho dificil saber exatamente quem sou. Mais normal do que se possa imaginar e dentro dessa normalidade uma infinidade de aspectos autenticos comum a cada ser, vivo ou não! No meu quarto tem uma janela que da pro mundo, mas não sei se olha pra fora dela , ou para dentro!

contário

Fala ai So


Musiquinha

teste

quarta-feira, dezembro 20, 2006

O desenho Proibido da Walt Disney


Durante a Segunda Guerra Mundial era comum as propagandas contra o nazismo. Os mais variados meios de comunicação foram utilizados para informar o povo sobre os horrores que estavam sendo causados por Hitler na Europa e os riscos que o mundo livre corria caso isto atravessasse o Atlântico.


Vários filmes e documentários foram feitos para relatar os acontecimentos e
outros foram encomendados para mostrar o que era o nazismo e como este regime era horrível e opressor. Uma das produtoras a qual foi encomendado um destes filmes foi a Walt Disney Pictures.


Disney produziu um desenho animado que retratava como era feito o aliciamento de novos integrantes para o Partido Nazista e para o exército alemão: "As Crianças de Hitler"


O desenho não foi aprovado pelo Departamento de Defesa dos EUA e acabou abandonado em um arquivo qualquer por mais de 50 anos.


Um impressionante documento histórico. Muito interessante. Vale a pena assistir.


Baixe aqui: RAPIDSHARE MEGAUPLOAD

Sem comentários:

Map

  Home     Produto A    Produto B    Serviços    Contacto    Produto B    Serviços    Contacto