Acerca de mim

A minha foto
os últimos tempos eu sou o mesmo que o de 7 anos, com algumas variações de quem sabe o de 87. Nesse intervalo acho dificil saber exatamente quem sou. Mais normal do que se possa imaginar e dentro dessa normalidade uma infinidade de aspectos autenticos comum a cada ser, vivo ou não! No meu quarto tem uma janela que da pro mundo, mas não sei se olha pra fora dela , ou para dentro!

contário

Fala ai So


Musiquinha

teste

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Autodesk 3D Studio Max v9.0

O software 3D STUDIO MAX é um programa de modelagem tridimensional e animação, usado em produção de filmes de animação, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas e na criação de qualquer mundo virtual idealizado pela sua imaginação.As ferramentas de 3D Studio Max permitem criar efeitos visuais, jogos e distintos designs de visualização, usufruindo de um vasto leque de características para aumentar sua perfomance e produtividade, 3D Max 7 oferece aos animadores tudo o que há de melhor na área de gráficos 3D.
O programa está dividido em 3 partes, hospedadas pelo RapidShare.

Tamanho: 589 MB

Linkes para downloads
3d max



Linke de site para tutorial do programa http://www.tresd1.com.br

Obs: é só usar o crack e fica a versão full. Se não achar me enviem um email!!

Sem comentários:

Map

  Home     Produto A    Produto B    Serviços    Contacto    Produto B    Serviços    Contacto