Acerca de mim

A minha foto
os últimos tempos eu sou o mesmo que o de 7 anos, com algumas variações de quem sabe o de 87. Nesse intervalo acho dificil saber exatamente quem sou. Mais normal do que se possa imaginar e dentro dessa normalidade uma infinidade de aspectos autenticos comum a cada ser, vivo ou não! No meu quarto tem uma janela que da pro mundo, mas não sei se olha pra fora dela , ou para dentro!

contário

Fala ai So


Musiquinha

teste

sexta-feira, novembro 10, 2006

Capital

O otimo video Kapitaal feito pelos designers The m5 mostra bem o que seria uma cidade bela como Amsterdam privada de sua paisagem e substituida por marcas, nada mais que marcas.

http://www.them5.net/framework/index.html



Texto e link Israel Barros
ocabulosodestino

4 comentários:

SHAO disse...

...

Fala Naravan... como que anda a vida pro teu lado aí heim???

Poxa Salvador Dali!!! "dos poemas"
Nunca pensei nisso heim... foi a melhor coisa que alguêm poderia ter dito para me elogiar...

Muito grato meu irmão...

Abração aí pra ti e até mais...

Vou te apelidar de "Caça NEWS"...

Novidades sempre em boa qualidade...

Flw meu velho... T+

Anónimo disse...

Valeu pela referencia! So valtou o link ou o trackback. Que tal?

naravan disse...

tens razão Israel barros faltou mesmo. Alias deixarei um linke fixo com o teu super blog.que pra mim é um ótimo blog.

Anónimo disse...

Naravan, tentei te mandar um mail mas voltou. Nele queria agradecer pelos elogios e dizer que não pega nada, e so um lembrete, ok. Outra coisa e que os textos la no Cabuloso hora são de minha autoria, hora e do Paulo Radtke.

Map

  Home     Produto A    Produto B    Serviços    Contacto    Produto B    Serviços    Contacto