Acerca de mim

A minha foto
os últimos tempos eu sou o mesmo que o de 7 anos, com algumas variações de quem sabe o de 87. Nesse intervalo acho dificil saber exatamente quem sou. Mais normal do que se possa imaginar e dentro dessa normalidade uma infinidade de aspectos autenticos comum a cada ser, vivo ou não! No meu quarto tem uma janela que da pro mundo, mas não sei se olha pra fora dela , ou para dentro!

contário

Fala ai So


Musiquinha

teste

sexta-feira, novembro 03, 2006

aquário 360°

Shay Alkalay, direto da boa e velha Bretanha, ataca de novo.

Depois de criar ursos de pelúcia com sacos de lixo, agora ele
quer revolucionar o seu cotidiano.


O aquário do seu peixinho é uma chatice sem fim?
Você nunca levou o
coitado para passear por esse mundo afora?


Pois você precisa entao de um aquário 360 graus, onde seu peixe pode apreciar
os mais diversos cenários e se sentir um peixe cosmpolita e viajado.


E enquanto o aquário e o mundo giram, sua vida também ira virar de cabeca
para baixo.
Com este sistema rotatório você poderá, sem sair do lugar,
realizar todas as atividades do seu dia-a-dia, acordar, espreguicar, coçar "as
partes", lavar a cara babada de sono, reclamar que é segunda-feira, tomar café,
correr para o trabalho, coçar "as partes" até o final do expediente, e o resto
todo mundo sabe, todo mundo vive na pele.




Texto e link Israel Barros
ocabulosodestino

Sem comentários:

Map

  Home     Produto A    Produto B    Serviços    Contacto    Produto B    Serviços    Contacto