Acerca de mim

A minha foto
os últimos tempos eu sou o mesmo que o de 7 anos, com algumas variações de quem sabe o de 87. Nesse intervalo acho dificil saber exatamente quem sou. Mais normal do que se possa imaginar e dentro dessa normalidade uma infinidade de aspectos autenticos comum a cada ser, vivo ou não! No meu quarto tem uma janela que da pro mundo, mas não sei se olha pra fora dela , ou para dentro!

contário

Fala ai So


Musiquinha

teste

sábado, outubro 20, 2007

O caso de Emily (Anneliese)


Exorcismo de Emily, uma história baseada em fatos reais da vida de Anneliese Michel na cidade de Klingenberg, Alemanha. Aparentemente uma garota normal se não fosse pelo fato de aos quinze anos ela apresentar sintomas estranhos, para uns seria esquisofrinia , outros provas verdadeiras de que estava possuída.
O fato é que após muitos tratamentos médicos sem resultados partiu para soluções religiosas, onde foi iniciado as sessões de exorcismo. Apos 9 meses de tentativas , a própria Anneliese suspende as sessões para seu p´roprio martírio. segundo ela essa decisão seria pelo falto de ter visões da Virge Maria e atravez dessa decisão poderia servir de exemplo. Aos 23 anos (por inanição e falência múltipla dos órgãos - a jovem morreu pesando pouco mais de 30kg). Os padres e seus pais foram condenados por homicídio culposo.


Segue Vídeo com o som do exorcismo



Links
wikipedia
comentário ateista
comentário religioso
anneliese.de
orkut de uma amiga (anelise) que é a cara da (anneliese)

Sem comentários:

Map

  Home     Produto A    Produto B    Serviços    Contacto    Produto B    Serviços    Contacto