Acerca de mim

A minha foto
os últimos tempos eu sou o mesmo que o de 7 anos, com algumas variações de quem sabe o de 87. Nesse intervalo acho dificil saber exatamente quem sou. Mais normal do que se possa imaginar e dentro dessa normalidade uma infinidade de aspectos autenticos comum a cada ser, vivo ou não! No meu quarto tem uma janela que da pro mundo, mas não sei se olha pra fora dela , ou para dentro!

contário

Fala ai So


Musiquinha

teste

segunda-feira, agosto 27, 2007

O amar Priscila

Priscila: Eu não sabia que o mundo era cinza.
Eu nem que o sol brilha gostoso na face.
A lua no mar da penha é tão bela!
A brisa fresca....

Linda, cada dia que passa mais linda....
Mais bela.
E como em um passe de mágica
depois que te conheci, o mundo agora colorido
mostra-me que antes incompleto não poderia ser feliz.
como poderia se a brisa não tinha seu perfume,
o sol o seu brilho e o mar voce.
o amar voce.

bjs

Rafael

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai amor ke linduuuu...
te amu muitu vc eh muitu importante pra mim...
bju bju meu gatu!!!

Anónimo disse...

Nossa cara, você tem coração, quem diria... Êta jaraguaense porreta...

Parabéns meu amigo, até mais...

Map

  Home     Produto A    Produto B    Serviços    Contacto    Produto B    Serviços    Contacto